>Pink – The Hits (2009)

>

CLIQUE NA IMAGEM PARA EXPANDIR.

TrackList:

* 01. Get The Party Started
* 02. Trouble
* 03. So What
* 04. U & Ur Hand
* 05. There You Go
* 06. Just Like A Pill
* 07. Eventually
* 08. I Don’t Believe You
* 09. God Is A DJ
* 10. Feel Good Time (ft William Orbit)
* 11. Bad Influence
* 12. Don’t Let Me Get Me
* 13. You Make Me Sick
* 14. Nobody Knows
* 15. Leave Me Alone (I’m Lonely)
* 16. Please Don’t Leave Me
* 17. Sober
* 18. Most Girls
* 19. Who Knew
* 20. Stupid Girls


Tamanho:
167 Mb
Gênero: Pop Internacional

Parte1____Parte2

Downloaddownload Aqui!

Esse post foi publicado em Pop Internacional. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

