>MNM Big Hits (2009)

>

01. Alexander Rybak – Fairytale
02. Lady Gaga – Love Game
03. Hadise – Dum Tek Tek
04. Lily Allen – Fuck You
05. Natalia – Heartbreaker
06. Pink – Please Don´t Leave Me
07. Kelly Clarkson – I Do Not Hook Up
08. Britney Spears – If You Seek Amy
09. Jasper Erkens – Waiting Like A Dog
10. Emiliana Torini – Jungle Drum
11. Lady Linn – I Don´t Wanna Dance
12. Agnes – Release Me
13. Ron Carroll – Bump To Dis
14. Ocean Drive Ft Dj Oriska – Some People
15. Helmut Fritz – Ça M´ Enerve
16. Bob Sinclar – Lala Song
17. Daniel Bovie – Love Me
18. Tinchy Stryder – Take Me Back
19. Ciara Ft Justin Timberlake – Love Sex Magic
20. Black Eyed Peas – Boom Boom Pow
21. Robert Abigail – Merengue

download

Se tudo que é bom dura pouco, eu já devia de ter morrido há muito tempo!

Esse post foi publicado em Coletâneas, Som internacional. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

