>Gazeta Hits

>

01 Quem Me Dera – Giliard02 Estrela De Papel – Jessé03 Eu Sou, Eu Amo, Eu Existo – Girberto Lemos04 Cartão Postal – Carlos Alexandre05 Tú – Julio César06 Raça – Almir Ricardo07 40 Graus – Harmony Cats08 Fiho Único, Irmão De Todos – Moarcir Franco09 Meu Verde Gaio – Roberto Leal10 Por Um Pouco De Amor – Nelson Montenegro11 Video Game – Raulzinho12 Quero Você Amor – Martinez

download***”As leis e as salsichas, é melhor não saber como são feitas.”***

Recordando: Vinícius Cantuária

Esse post foi publicado em Coletâneas, Nacional, Popular. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

