>Wando

>

1998 – Wando
Série Millennium

01 – Fogo E Paixão
02 – Safada
03 – Nas Curvas Do Teu Corpo
04 – Coisa Cristalina
05 – Eu Acho Que Estou Perdendo Voce
06 – Viver E Deixar Rolar Sentimento
07 – Gostosa
08 – Deus Te Proteja De Mim
09 – Gosto De Maçã
10 – O Que Que Eu Vou Dizer Para O Meu Corpo
11 – Ai De Mim
12 – Ninguem Vai Tirar Voce De Mim
13 – Meia De Seda
14 – Moça
15 – Ta Faltando Um Abraço
16 – Na Sombra De Uma Arvore
17 – Obsceno
18 – Eu Ja Tirei A Tua Roupa
19 – Aquele Amor Que Faz Gostoso Me Deixou (F. D. P.)
20 – Chora, Coração

down musicas mp3
“Se gosto de sexo? Já nasci na cama com uma mulher…”

Esse post foi publicado em Coletâneas, Nacional. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para >Wando

  1. j disse:

    >pq nao consigo baixar

Deixe um comentário

